segunda-feira, 6 de junho de 2011

Encontro de Blogueiros em Poá/SP

Neste sábado (04/06/2011) participei do 1.o Encontro dos Blogueiros do Alto Tietê em Poá.
Inicialmente, a minha intenção era prestigiar meus amigos Leandro de Jesus e Saulo Souza, e também assistir à Palestra de Paulo Henrique Amorim, que é um jornalista que admiro.
Quem me conhece sabe o quanto gosto de escrever sobre, e defender, tudo o que priorize o bem comum.
A "política" que usa a ingenuidade e fraqueza da população, carente em todos os sentidos, e aqueles que sempre querem levar vantagens, não aceito.
Neste evento, tive oportunidade de aprender algumas coisas sobre blogs e mídia e conhecer pessoalmente pessoas incríveis: Ana Maria Coelho, Rose Melsburger, Eduardo Guimarães, Rodrigo Cunha, Leonardo Sakamoto e outros que fizeram parte da mesa de debates. Alguns jornalistas e detentores de blogs.
Ana Maria Coelho trouxe algo, que a mim ficou para reflexão, sobre qual o objetivo de um blog? O quê eu quero passar àqueles que o acessam?
E é por isso que estou aqui. Para que eu consiga escrever é preciso que alguém me provoque. Então, acabo entrando em discussões nas redes sociais e acabo deixando de lado o meu lugar de desabafo e esperanças.
Imagino, que é preciso muita criatividade para alimentar um blog diariamente. Ainda não consigo fazer isso. Mas, como nada é impossível, especialmente para quem busca o bem e a verdade, quem sabe, com o tempo, eu chego lá? (risos)
Vou tentar, pelo menos, postar algo, algumas vezes, a respeito das minhas esperanças, diante da vida comum, a todos que buscam uma vida de melhor qualidade.
Até de repente!!!
Fafá Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário