terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quem tem o poder para mudar sua vida mesmo?


 Minha mente hoje amanheceu fervilhando “coisas”...

À quem se deve o “poder” para mudar nossa vida?
Vocês acham que “Deus” tem poder para provocar mudanças em nossas vidas?
De que adianta a gente pedir, implorar a ajuda dos Céus, se não fizermos a nossa parte?
Quando vamos parar de procurar “culpados” pelo nosso “sofrimento”?
Quando vamos olhar para o nosso interior e refletir sobre o “por quê” ninguém me compreende?
Até quando vamos ficar com esse “mimimi” e assumirmos a nossa responsabilidade “interna” de mudar o que precisa ser mudado?
“Para sermos amados, precisamos amar. Para sermos compreendidos, precisamos compreender...” Assim dizia um querido irmão da LUZ e que vale na infinitude do tempo.
E se “gentileza gera gentileza”, assim “generosidade gera generosidade”, respeito, compreensão e tantas outras atitudes que temos nos nossos relacionamentos diversos, seja no lar, no trabalho, com os amigos....
Eu tenho descoberto um poder, incrível...
Descobri que quando acionamos aquela LUZ interna – aquela que vem da “FONTE”, seja o nome que dermos a ela: de Deus, do Universo... não importa...
Essa LUZ aciona o “AMOR” supremo e nos fortalece a ponto de transformar padrões de pensamentos e de sentimentos. Ela provoca a expansão de energias sutis onde podemos desenvolver a “cura” de tantas imperfeições criadas ao longo da nossa estadia na ignorância que tínhamos desse poder interno.
A escolha é individual e esse poder não pode ser transferido a ninguém.
Portanto, ACORDE!
Olhe bem no fundo do seu coração, esse espaço iluminado que todos temos e não sabemos usar. Use e abuse do amor que há ali dentro. Ame-se em primeiro lugar. Aceite as diferenças, pois nem todos são iguais. Cada um tem a sua história e seu jeito de lidar com as dores e dificuldades. Ninguém é responsável pelo que acontece em nossa vida. Assuma, de uma vez por todas, isso!
Quando me vieram estes pensamentos todos eu estava pensando em uma pessoa muito querida e vou dizer somente a ela. Porém, acredito que muitos de nós poderemos ser tocados à reflexão, inclusive eu.
Afinal não estamos aqui para ensinar, senão para relembrarmos, uns aos outros, o que o outro porventura tenha esquecido.
“SOMOS TODOS UM E O MESMO. EU SOU O OUTRO VOCÊ.”
SEJA LUZ

Por Fátima Pedro
Poá, 17/09/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário