sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apenas um desabafo....

Existem várias situações que não aceito, na vida pessoal e nem na vida pública. A mentira, a dissimulação, a injustiça, e a falta de conhecimento e competência na atuação em serviço público, seja como profissional, seja como político, é inadmissível.

Algumas vezes, penso, que eu deveria enfiar a cara e tentar, pelo menos, fazer algo. Até tentei, mas as conversas são sempre as mesmas: quem entra na política tem que entrar no "esquema"!!!

Meu Deus, que "esquema" é esse, que corrompe a dignidade humana?

Quando o homem vai tomar consciência plena do seu papel no mundo?

O mundo contemporâneo encontra-se em estado de "ebulição", no sentido de transformar a humanidade em seres dignos.

São os políticos e gestores da coisa pública sendo desmascarados. E, mesmo assim, os desmascarados utilizam-se da "máscara" de bons políticos e defensores da população, que ignora a verdadeira realidade dentro dos gabinetes oficiais e nas "rodinhas", onde subestimam a nossa inteligência e capacidade de observação (intuição).

Não aguento mais tanta dissimulação... tanto teatro....

Ainda bem, que apesar da minha indignação quanto às questões acima mencionadas, eu acredito no ser humano. Algum dia essa COISA muda... aaahhh muda!

Enfim, hoje esteve um lindo dia, apesar do ar seco. Mas, o sol aqueceu nossos lares e trouxe-nos a alegria de viver!

Estamos vivos e isto para mim é IMPRESCINDÍVEL!

Fátima Pedro
Poá, 15/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário